sábado, 11 de junho de 2011

VAMOS VIAJAR?



Eu já inicio o Blog pensando na Angela... em como ela me faz rir...
Calma, calma... quem me conhece, sabe que mh mulher não se chama angela.

Angela é uma amiga virtual que tem ótimos comentários e ótimas pérolas, e passamos parte do dia virtual rindo de nossa vidinha LES-hilária, afinal, fofoca é das mulheres, sendo elas Les, ou não...
______________________________________________________________________________


CONTAREI MINHAS AVENTURAS DE VIAGENS...

Nossas viagens (minha e de mh esposa, já pode esquecer a Angela, OK??)  são sempre as mais loucas, lógico, vindo de mim, como não ser cômico?
nossa vida é passear e viajar.
nossa primeira vez foi numa viagem. em MG. Um professor meu sempre dizia:
- Bebê, vcs já namoram, só não beijam na boca... 
 
e ele nos convidou para dar uma palestra com ele, na Petrobras em MG, uma viagem de 2 dias com tudo pago e 2 pessoas por quarto. Ele felicíssimo com a possibilidade de nos fazer desencantar ía no carro sorrindo de orelha a orelha. (fomos seguir a viagem em 2 carros).
Chegamos a MG a noite, e como de praxe fomos recebidos pela deliciosa comida mineira. O grupo inteiro foi jantar e conversa vai, vem, muita bebida, e eu estressada, pq a gentenada de subir pro quarto. até que resolvi dar um jeito nisso: 

- Ai.. essa comida não me fez muito bem...
- E nossa... como essa comida pesada dá sono.

Subi pra e deitar, e cerca de 15 minutos depois mh amiga (hj mh mulher) chegou no quarto.

era nossa 1ª vez com mulher. NUNCA tínhamos sequer pensado niso. Fazia um frio de 6º, o que para nós, cariocas, era quase o Alasca. Pra completar o quadro trágico da situação, fazia apenas alguns dias do nosso primeiro beijo e este não havia passado até então dos amassos mais simples.
Começamos a (tentar) namorar:

cotovelada no olho
joelhada na cara
costas na parece
Dedo no olho (da cara!! olha o respeito)
 

o sexo, que até então ainda nem tinha começado, parecia uma luta de judô. A única coisa que eu conseguia fazer era chegar aos seus seios. Mais que isso, ela me empurrava, e invariavelmente ela me empurrava e acertava a mh cara, ou me derrubava.

Resolvemos então por ambos colchões de solteiro no chão. E lá fomos nós. Conseguimos transar, superando a vergonha de estar a 1ª vez com outra mulher. E tirando os arranhões, e hematomas, a gente se saiu bem..

até que...

deitadas no chão, super a vontade, lá pelas 3h da madruga. Nossa colega de viagem bate no quarto, com uma xícara na mão, pedindo açúcar. (sim, ela fez isso) 

Imagine a correria para tirar os colchões do chão e devolver a cama, Mh mulher se vestiu com a velocidade de um ninja, quiça de um mágico após soltar a nuvem de fumaça.
EU, claro, sempre a retardada, saí correndo com as roupas na mão pro banheiro. e eis que ... TOMO UM TOMBO, e arrasto a cara na porta que deveria ter aberto para mh colega.
POr fim, entro no banheiro e escuto mh esposa abrir a , tentando simular um sono de horas a fio; a Talita, fez a graça que tinha que fazer, saiu do quarto bêbada feito um gambá, levando na mão um rolo de papel higiênico dizendo que iria adoçar o café.

No dia seguinte, dei uma palestra pra 300 homens (nem uma mulher que fosse além do grupo levado pelo professor) com o Nariz parecendo uma beterraba

E essa foi só a primeira viagem... a medida que o tempo passa, NÓS CONSEGUIMOS TER MAIS PROBLEMAS.

depois eu conto mais


2 comentários:

Angie disse...

CARACA ESSA MENINA É FODA NÉ?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
ADORO A ANGELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nao pensei qe esse blog fosse humoristico
-E

Pesquisar este blog