terça-feira, 7 de junho de 2011

Passeio de quarta a tarde...

Hoje eu vou ao médico

Pois é mais um médico pra dizer que estou gorda, que tenho que emagrecer...
¬aí olho pra cara do caboclo que parece um armário duplex com 18 portas... Uma barriga que serve de mesa... e penso: se emagrecer fosse fácil assim o srº seria o visconde de sabugosa né?

Affff

Médicos são sempre uma “aventura” pra mim...
Minha ginecologista me conhece há anos, a mim e a minha mulher.
No começo entrávamos sozinhas na sala dela. Com o tempo e a intimidade, eu e mH esposa entrávamos juntas, sob os olhares curiosos de recepcionistas e demais pacientes.
Assim passávamos horas lá dentro.
mH médica Linda... um amor, sempre chama a gente de florzinha, fala com um jeitinho tão carinhoso que me faz pensar que mhs gordurinhas (modo simpático de dizer) são literalmente “fofas”

enfim, passei mal dia desses e fui a emergência.
Pense na cara do médico qdo me viu de cueca. Eu, que nunca sei ficar com mH bioca fechada, perguntei:
- Drº pense em mim com esse tamanho todo, com essa cara de bofe e usando um fio dental... a Cueca não é bem mais viável?

ele não sabia se ria, eu se raxava a cara de vergonha... e eu fiquei com mais dor na barriga de tanto rir da cara dele.
Estou melhor, mas acho que o médico vai contar a minha história por muitos anos ainda....

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog