quarta-feira, 6 de julho de 2011

Atendimento ao cliente

 
Emendando a 3ª semana da dieta, e parece que tudo vai correndo bem, a exceção das várias idas ao mercado ou hortifruti, que me estressam.

Filas e filas intermináveis, mercado cheio, crianças fazendo pirraça... ¬¬
Hoje foi mais um dia assim... Peguei meus produtos e entrei na fila, quando ouço a chamada no som:
- Funcionária ANDERLAINE, compareça ao setor de açougue.

Confesso que fiquei pasma por um minuto. Como assim? Anderlaine? Será que ela tem alguma irmã com nome de Arroba?
Imaginei essa pobre coitada respondendo uma pergunta simples:
- seu e-mail senhora?
 - anderlainemaria@hotmail
- antes do underline não vem nada?
- Não. Meu nome é A-N-D-E-R-L-A-I-N-E

Lembrei-me quando eu trabalhava num setor de atendimento, era o 1º contato do associado com um plano de saúde. (sobrenomes modificados)
- Operadora Giseli, boa tarde em que posso ajudar?

- quero marcar uma consulta pro meu marido

- qual o nome dele senhora?

- Alcione da silva.

- Perdão senhora, mas eu gostaria de saber o nome do seu marido

- Alcione da silva.

- A consulta é pra senhora ou pro seu marido?

- Pra ele.

- nome dele completo, por favor.

- Alcione da silva.

- e com quem eu falo?

- Maria Jose da silva.

- O nome do seu marido é Alcione senhora?

- Simmmm... Alcione da Silva.

- Só um minuto por favor.



(pus o telefone mudo e comecei a rir num ataque descompensado do nome do cara. Não conseguia voltar a ligação nem para pedir mais um momento...)

- Filha, mh filha, vc ainda está aí, ou a ligação caiu?

- (sem conseguir disfarçar o riso) só mais um minuto, o sistema está lento

- Obrigada

(e ao fundo da ligação: - ô benhê, Benhê, olha a menina deve ta morrendo de rir do seu nome. Também né? Sua mãe devia ser louca)

Enfim, precisei passar a ligação para outra pessoa. Pois eu jamais poderia esperar que um homem se chamasse Alcione.

Lá atendi inúmeros pacientes com nomes “diferentes”, alguns eu não e esqueço:
Oceano

Andiromar

Kattllenn Katterinne (essa só aprendeu a escrever o nome da faculdade)

E muitos outros, mas fugiram a memória agora, coisa de velho...


Eu não fazia isso não viu? kkkkk

2 comentários:

Angie disse...

EURI LITROOOOOS
Estudei com um Stayllon Patrick
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nai_pantel disse...

Ih eh bm assim eu trabalho com cobrança ja peguei o sr Caixa Postal Francisco da Silva...sr valfraud..1 2 3 de oliveira 4....e por ai vai...kkkk

Pesquisar este blog