quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lei da Atração

 
Os Opostos se atraem. Passei a Vida inteira escutando isso.

Mas gordo atrai Gordo #Fato

Já perdi a conta das semanas que estou na dieta, e ela vai bem obrigada, perdi peso, perdi roupas, e perdi R$ pra comprar roupas perdidas. Mas ainda não perdi meu humor ácido.

Enfim, Gordo parece que tem uma atração imensa por outro gordo.

Caso 1:
Ônibus vazio, eu (gorda) sentada no canto. Vários bancos vazios.
Na rua uma Gorda faz sinal. Ela passa na roleta. Olha os inúmeros lugares vazios e...
SENTA DO MEU LADO. –‘

Caso 2:
Ônibus Cheio, todos lugares ocupados e corredor vazio.
Eu (gorda) entro e paro numa parte qualquer do corredor.
Na rua um Gordo faz sinal. Ele passa na roleta. Olha o corredor vazio, apenas comigo em pé, e ...
PÁRA ATRAS DE MIM. 

Caso 3:
Ônibus lotado, corredor feito sardinha em lata, Eu (gorda) já estou dentro dele.
Na rua o ônibus para num ponto e...
125 GORDOS entram.




Os Opostos se atraem.
Ouvi tanto isso que como boa rebelde, resolvi casar com uma pessoa tão parecida comigo que todos perguntam se ela é mh irmã. 

3 comentários:

Meu Querido Armario disse...

#fato! Apesar de os opostos se atrairem os semelhantes insitem em se sentir mais seguros ou chamar menos atenção próximo de outro semelhante!
rsrsrsrs

Adorei o blog!

David Ramos disse...

Talvez.. eu e o clark nos parecemos.. ele estremamente gordo... e eu magérrimo... acho que inverti.. mas gordos não me atraem... esse troço de "ursos" gostarem de "ursos" nhen! to fora.. sempre preferi magrinhos.. minha contrapartida!!

Beijos Gis.. Minha futura amiga magérrima!!

Cames disse...

Isso não é a lei da atração, é de Murphy!

Pesquisar este blog