domingo, 10 de julho de 2011

Tem dias que eu acordo meio...

 
 Tem dias que eu acordo mais sapatão que nunca. #Fato

Na sexta fui ao shopping com mh mulher comprar um presente para uma amiga nossa, um Levíssimo e Facílimo de carregar: Microondas.
Pois bem, na loja, o carrinho ficava bem distante de onde estava o microondas, pra que pegar carrinho? Pensei. Vou levar no Muque.
E assim carreguei o bicho por toda a interminável fila, que devia ter umas 254 pessoas e UM caixa atendendo. Cada vez mais o micro ficava mais e mais pesado e eu tentando sorrir.
Mh companheira pedia pra segurar a caixa. – Nãoooo, amor, vc pode ficar com dor na coluna, eu dizia a ela.
Chegamos para pagar e um atendente fez um amarrado pra que eu pudesse carregar.
NUNCA a distancia da loja pro estacionamento foi tão grande.
E eu tentando carregar a caixa da forma mais “feminina possível” : com ele abaixo da mh cintura, segurando pelas alças.

Um belo momento, e alguns passos após a saída da loja, com os braços já doendo:

- Amor me ajuda aqui que vou ENSAPATAR de vez!

E levantei a caixa do microondas acima do meu ombro, segurando ele com uma única mão. 
Super confortável. Super sapatão. Super forte.
(com direito a Palhinha de cueca) 
E fomos felizes ao estacionamento. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Na maioria das vezes, a melhor coisa é ensapatar!! uhsauhsauhsahusauh

Bjs Gi

Carol

Pesquisar este blog