segunda-feira, 20 de junho de 2011

Elza morcego

Tem coisas que só acontecem comigo mesmo.
Ontem a noite, antes de dormir, conversando com mh mulher, e reclamando que eu precisaria ser sócia da Intimus Gel, disse a ela que começaria a usar fraldas qualquer dia desses. E lembramos um fato meio que bizarro, mas como há de ser, hilário acontecido conosco.

Uma amiga nossa, arrumou uma namorada. Dizia ela que era linda e tal. Toda vez que ela dizia que uma mulher era linda, um arrepio negativo me subia a espinha. Vanessa era (era é só um modo de dizer, ela continua super viva) então, Vanessa era um bofe de respeito, e considerando a beleza Butch, pra quem gosta, ela sempre chamava atenção das Ladys.Uma amiga pra todas as horas, gente finíssima de ótimo papo.
Mas seu dedo era PODRE pra escolhas. Ou arrumava uma Puta, ou uma vadia, ou uma hétero que queria extorqui-la, ou uma que fugia com a ex, ou uma casada com Homem que fazia ela de amante pra pagar as contas, enfim... Só gente desse nível. E todas, claro, tão lindas quanto a Elza Soares. 

 
Ela nos convidou pro niver dessa nova namorada dela. passamos no mercado, fizemos umas compras pra levar e ao chegarmos lá, a “estrela “ da festa (festa em termos: eu , mh mulher, o irmão da Vanessa, a noiva dele e uma amiga da Vanessa) ainda não estava. Ficamos Batendo papo
E finalmente a namorada dela chegou do trabalho, essa conseguiu ser  hors concours no quesito Elza Soares. Mas era a cara e o cabelo em pessoa.
 Simpática, alegre e tal... a noite transcorreu bem.Apesar do medo de a Clone também querer cantar.

Até que a Noiva do Antonio, Irmão da Vanessa,  apareceu com um cachorro no colo. O Pobre coitado devia ter uns 15 anos de vida, sem pelos e sem dente, tremia todo, com os olhos arregalados.
Parecia um Morcego desnutrido.
Tive uma crise de riso enlouquecedora olhando pro cachorro. Ria tanto que me faltava o ar. A Mh mulher tentava me controla, mas quanto mais ela mandava eu parar, mais eu ria. A saia justa aumentou qdo me perguntaram do que eu ria. E aí, o que dizer? Eu já perdia as forças e quase me mijava e o morceguinho olhava mais ainda pra mh cara...



Juro que o cachorro era mais ou menos parecido com isso
Quando me recuperei a ponto de poder andar, pedi a Vanessa pra ir ao banheiro.
Pois bem, o ÚNICO banheiro da casa era no quarto dela. Já era tarde e tínhamos combinado de dormir lá, pq sairíamos cedo no dia seguinte todos juntos.
Quem me conhece sabe que sou hipertensa, e tomo remédio pra pressão, logo, muito xixi. 
 Já me bateu um desespero dali. Toda a graça do momento anterior fora se transformando em tensão. E eu e mh esposa ficamos pensando num jeito de eu poder me aliviar as várias vezes que o faço na madrugada.
Pensamos em tudo, desde a Penicos improvisados (onde eu jogaria depois?) a entrar no quarto dela de madrugada (e atrapalhar o namoro de niver?) até que uma de nós (nem lembro mais se eu ou ela) teve a BRILHANTE idéia de comprar fralda descartável...

(Mas, espera, não era pra usar a Fralda, era só pra fazer em cima, por causa do gel, sacou?)
Pois bem, inventei que meu remédio tinha acabado e eu ela saímos pela rua atrás de um farmácia 24h. Que por sorte era logo na esquina.

Agora realize a cena na sua mente: eu com esse tamanho de armário 3x2, tentando mijar numa fralda descartável de criança durante várias vezes na noite.
Passamos a noite em claro, pq cada vez que eu ia tentar fazer isso, a mh mulher ria tanto da mh cara, que a gente nem conseguia dormir depois.

Saímos do quarto de manhã, acabadas, com um saco de fraldas pra jogar fora, e ainda ouvimos piadinhas que a nossa noite foi BOA... ô , e como foi...

Mas tenho que confessar, que nem queria fazer propaganda, mas a Pampers está de parabéns... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

david era uma vez... disse...

Gente eu kguei de rir! não achei que encontraria alguem tão azarada como eu!!!
Eu não tenho problemas com xixi... mas com o numero 2 vixi!
Agora eu fiquei imaginando vc se virando com as fraldas!

Alias sua história não tem somente um mar de mijo, tem um toque de terror com monstros e morcegos!! adorei isso!!
Agora que eu estou de ferias vou me dedicar mais aos seus episódios!!!

Beijos Les!

david era uma vez... disse...

Agora que eu viiii!!
Gisele!!! ja sei seu nome!!

Beijos Gis!

Anônimo disse...

eu usei fraldas assim numa viagem a Região dos Lagos. e ainda mijei o carro da mh mulher todo...
hshauhsuhasuhauh

nai_pantel disse...

eita cachorro feio do cao(literalmente)...ms vc fazndo xixi na fralda....pqp...eh o melhor..ninguem pergunto nao pq tanta fralda?

les_insone disse...

Nai escondi tudo dentro de sacos na mochila pra jogar fora de manhã.

Meu Querido Armario disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andia Gracielly disse...

Mae to aki tentando imaginar voce fazendo XiXi na fralda,,,, desse tamanho e com essa cara de brava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri demais,,, A minha Madrasta vendo essa cena deve ter se acabado de ri aksoaksoak.a

Pesquisar este blog