segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lésbica de Táxi


Ser lésbica implica em vários momentos hilários. Eu protagonizei vários.

Logo no começo do meu namoro, eu não tinha carro, éramos recém saídas da adolescência. E o desejo falava cada vez mais alto...
Ficar de amassos em casa não era muito viável.
Decidimos então encarar um táxi pro motel.
Ah claro... muito simples, entrar num táxi, sentar e pedir : - moço me deixa no mirante.
Simples assim!

Pra vc que lê....

Passamos diversas Fases....

1º desfio: esperar um táxi filmado (com a famosa película escura insul film® )
    Quase 1h parada esperando um táxi escuro... qdo dávamos sinal, ele passava reto, pq estava muito em cima.
     Decidimos pedir numa cooperativa.  Mais 30min esperando....

2º dentro o Táxi: o motorista parecia que era irmão mais velho da Dercy Gonçalves.
       Ele olhava para nossa cara pelo espelho, um silêncio mortal fez-se no carro até que ele fez a pergunta tão cruel quanto empurrar um carrinho de bebê pela escada: - Pra onde vamos?
3º a falta de palavras: de repente fui acometida por um mal súbito de falta de palavras, uma gagueira louca, tosse pior que de tuberculoso.... até que saiu:  -vamos ali pra rua do Mirante....
4º o silêncio e a troca de olhares.... 30 minutos intermináveis de corrida.
5º a chegada : quando estávamos na rua do motel ele perguntou,  (agora ele acabou de chutar a cabeça da criança que caiu da escada) – qual o número?
- moço, entra no motel...
- QUE?????/
- É entra no Motel...
- como assim moça?
- OLHA, SE O SENHOR PASSAR DIRETO EU NÃO VOU PAGAR A CORRIDA!!!!!!!!!
6º A Recepcionista: a cara do diabo de saia olhando para dentro do carro... pq essa infeliz tem que olhar tanto pra dentro do carro? E se eu quisesse trepar com uma Hiena? Ela teria alguma coisa a ver? 
          Pois bem, disse a ela:  - quero uma suíte com GARAGEM, pra ele me deixar lá em cima e não ter outros idiotas como vc olhando pra mH cara....
 7º entramos.... vc acha? Não.. ainda não conseguimos entrar.... A chave que a demente do diabo de saia me deu, não passava na porta
      Volto eu, soltando fogo pelas ventas, bufando de ódio e chego na recepção:
       - amorzinho, a chave que vc me deu, não é a da porta da mH suíte....
  Ela me deu a certa... volto pela rampa dos carros.... e os casais entrando, todos olhando para a minha cara vermelha de ódio.



Finalmente entramos.... e .... CAÍMOS NA GARGALHADA... HORAS A FIO.... 


Namorar ? só beeeeem depois....
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior é ir de moto kkkkkk

Mas queria msmo é ver a cara do taxista hauhauhau

Pesquisar este blog