quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais um trauma - Parte II


Como eu estava contando no post anterior da viagem a Cabo Frio, na Maravilhosíssima pousada em que ficamos.
Após passarmos a noite em claro, quer dizer, após EU passar a noite em claro me atracando com o cabideiro a cada vulto ou som desconhecido, nos preparamos para o café da manhã.
Já tinha pensado em ir embora pra casa, mas como a pousada era perto de uma praia ótima, algumas noites sem dormir não me impediriam de aproveitar.
Havia perguntado no dia seguinte o horário do café: 07:00h, disse o gerente. E esse era no restaurante Dentro da pousada.
As 07h30min saímos do quarto, demos uma volta na praia de ondas gigantescas, e por volta de 08h00min entramos no restaurante pro café. Algumas coisa estavam postas na mesa. E Havia um cara no balcão. Qdo íamos nos preparar pra tomar café, ele disse:
- O café só começa as 07h00min.
Eu, com muita calma e classe:
- Querido (olhando o meu relógio de pulso e comparando com o relógio de parede) são Exatamente 08h03min da manhã.

Ele em olhou com cara de “jáááááá????????????????” e disse que poderíamos começar a nos servir, pq ele terminaria de buscar as coisas.
E saiu correndo feito um louco, a primeira entrada triunfal dele, foi num tropeção, e um salto digno de Daiane dos Santos, munido de 3 garrafas térmicas na mão, mas conseguiu colocá-las sobre a mesa.
Ele perguntou:
- Vcs querem Ovos?
- Sim por favor
E sai desesperado o The Flash Praiano, de onde estávamos víamos qdo ele entrava correndo na cozinha e qdo ela saiu, com um bolo nas mãos. O Idiota me tropeça no mesmo lugar e Cai. Com a Cara atolada no bolo.
Com a mesma velocidade que ele correu e caiu, deu um salto do chão como um gato e pôs-se de pé. Nem nos olhou, e ainda teve a coragem de pôr o bolo na mesa.
De cara no bolo

Ainda não tínhamos tido tempo nem de rir nesse ínterim. Assim que ele virou as costas, caímos numa gargalhada sem fim. Ele entrou na cozinha e saiu com prato com ovos mexidos na mão, e eu, claro, sempre delicada, gritei do salão:

- Venha devagar agora pq não quero comer ovo depois que vc beijar ele.

Ele todo envergonhado deixou na nossa mesa e não voltou mais. Pediu a cozinheira pobre coitada pra retirar as coisas qdo acabamos.

Decidimos ir embora, pq né? O que mais poderia nos acontecer?
Pedimos um táxi pra rodoviária. Que meia hora depois não tinha chegado, passaram-se 1h e nada. E Diante das mhs reclamações com a recepção do hotel, o recepcionista pega cerca de 2 dezenas de cartões de motoristas de táxi e começa a gritar com o colega:
- pra quem vc ligou?
(Eu) – Como assim? Vc chama um táxi e nem sabe pra quem liga? Liga pra qualquer um que me chegue aqui em menos de 10 minutos pq eu não quero ficar nem um minuto mais nesse Lixo.(claro, com um tom de voz calmíssimo que fez com que mh mulher em menos de 2segundos fosse pra praia)
Sei que em 5 minutos uma fila de táxi me esperava. E nós passamos o resto de nossa viagem em casa, no aconchego de nosso lar. 

Alguma dúvida que não volto nem indico pra ninguém? 
Exagero, kkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

@SAPAFEELINGS disse...

AI AI AI PQ VC FOI PEDIR OVOS GAROTA !!!! kkkkkkkk

blacklorys disse...

"a primeira entrada triunfal dele, foi num tropeção, e um salto digno de Daiane dos Santos" kkkkkkkkkkkkk raxei

Pesquisar este blog