terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cama Nova

Mais uma noite de insônia, só pra variar.
Na madruga, pensei em várias coisas pra contar aqui. Mas o sono salvador de 5h às 6h da manhã me fez esquecer.

Enfim, a idade Tb é um caso sério.

Ficamos uns 2 anos conversando sobre comprar uma cama nova. Sim, DOIS anos com a cama a ponto de cair. E eu como não acho dinheiro em árvore, tão pouco deixo as novas no sanitário, ia protelando, protelando...
Até que, ainda morando na casa da mh mãe, estávamos no quarto, namorando, toda animadinhas, de repente:
CRAAAAAAAAAAACCCCCCKKKKKKKKK

Um barulho enorme vindo da nossa cama. A mh mãe como um raio sai da sala e se prosta na porta do quarto, batendo desesperadamente:
- Ta tudo bem aí? Hein? Ta tudo bem aí?

Mh mulher coitada, como uma ginasta olímpica, salta do que restou da cama e chega no banheiro seguido de dois duplos mortais.
Mh mãe ainda tentando abrir a porta. Eu me acabando de rir:

- Ta Mãe, tudo bem, pode deixar.
- E esse barulho?
- Nada não... Tudo bem.
- Aconteceu alguma coisa?
-Nada mãe, pode ir, ta? Pode ir...

Resultado: Passamos horas sem sair do quarto, com vergonha da mh mãe, sem comer e sem beber água, e só o fizemos cerca de 6h depois qdo ela foi dormir.

E a Cama nova chegou em 1 semana, e BOX, que é mais resistente.


Adendo sobre os comentários:
Gente fala sério né? a montagem é tosca, mas foi só pra retratar. kkkkkkkkkk
e eu tava com pressa pra fazer outros trabalhos no photoshop kkkkkkkk 
Valeu a intensão kkkkkkkkkk

8 comentários:

Angie disse...

Minha cama faz um barulho infeliz!
kkkkkkkkkkk
Agora de cama barulhenta eu e meu amor entendemos bem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Querido Armario disse...

kkkkkkk Graças a Deus que a minha cama é box, pq senao eu estaria cheia de historias pra contar, se bem que a minha cama ja ta ficando velhinha,vamos ver no que vai dar!
lkkkkk

Mas fala sério, Que "tosco-shop" foi esse?? kkkkk

Morri

Escaminha disse...

Bizarrrrrro!

Andia Gracielly disse...

Mae voce e a verdinhaaa ou a pretinhaaa ??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Andia Gracielly disse...

Maeee voce e a verdinha ou a pretinhaa?? kkkkkkkkkkk

Sheilla disse...

kkkkk

Desde pequena sempre tive cama velha de mais e barulhenta de mais. A minha sempre me faz ter histórias pra contar!

Adorei o post. Muito divertido.

PS: as sapinhas ficaram legais!

blacklorys disse...

post novo pra alegria geral da nação, como sempre muito bom ri litros com o "salta do que restou da cama e chega no banheiro seguido de dois duplos mortais." serio até chorei.

SAPAFEELINGS disse...

AGORA A CAMA É BOX E TU VAI É GEMER FORTE !! HUAHUAHAUA

Pesquisar este blog